quarta-feira, 25 de maio de 2011

Do que tratará este blog?

A missão desse blog é facilitar a minha missão. Descobri que vim ao mundo para ensinar, aprender e ser (não necessariamente nesta ordem... enfim, nem sei qual a ordem certa) e vejo uma boa oportunidade de perenizar essa missão por meio de um blog.

Vou compartilhar textos próprios, que tratam das coisas da vida; como não tenho mais a ilusão da desconexão entre os papéis, talvez seja um bom retrato público do ser Judapaz.

3 comentários:

  1. Meu amor, vá em frente com seus projetos, siga sua missão. Aprenda, seja e ensine - Saber é, mais do que tudo, viver, sentir, provar, testar, errar... Pois de acordo com MORIN "Todo conhecimento comporta o risco do erro e da ilusão". Corra o risco, pois o saber se compõe de erros que, por sua vez, são os passos até a verdade (Julio Verne) e a felicidade.

    estarei sempre, contigo, para o que vier!! sem medo de errar.

    TEAMOTU

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei onde escrever esse comentário, então vou escrever aqui:
    Eu acho q essa foto do seu perfil não te representa. Na foto vc tá sem-graça, o q vc não é! :)
    Claro q vc é que escolhe como vc vai se representar para o mundo e nenhuma foto ou nada do q vc escreve aqui vai representar inteiramente o q vc é (e está tentado ser), mas acho q vc poderia colocar uma foto mais legal!

    ResponderExcluir
  3. Pedido atendido. Vê se gostou mais dessa.

    ResponderExcluir